Relatos de quem venceu a leucemia e o câncer de mama com o auxílio da Unimed Blumenau ilustram a nova campanha da cooperativa médica. Com criação pela agência Escala, Metra, o objetivo da campanha é levar ao conhecimento de mais pessoas sobre o trabalho de prevenção e atenção integral à saúde desenvolvido pela Unimed Blumenau.
Para o presidente da Unimed Blumenau, Alexandre José Ferreira – “Por meio dessas histórias inspiradoras, queremos mostrar que prevenção e diagnóstico precoce são muito importantes no processo de cura ou controle de doenças”.
Através do conceito “Para o que a vida planejar, a Unimed tem um plano”, a nova campanha busca demonstrar que, independentemente do que ocorrer, o beneficiário sempre poderá contar com a atenção e dedicação total da equipe da Unimed Blumenau.
De acordo com o diretor de Criação da Escala, Metra, Eduardo Zilinsky – “Quem já passou por uma situação de doença sabe o quanto é importante poder contar com um atendimento humanizado e acessível. O objetivo da campanha era mostrar que a Unimed Blumenau oferece isso a seus clientes, além de pontuar alguns serviços aos quais a maioria dos beneficiários nem sabe que tem acesso. Nada mais justo do que fazer isso por meio de histórias inspiradoras, dos próprios clientes contando sobre como a Unimed fez e faz parte de suas vidas”.
A campanha é composta por dois comerciais de TV, spots de rádio, hotsite e ações nas redes sociais.
Para quem quiser compartilhar sua trajetória de superação, é só acessar o hotsite da campanha e enviar um vídeo com seu depoimento para a Unimed Blumenau.
Confira:
Ficha Técnica
Anunciante: Unimed Blumenau
Agência: Escala, Metra
Direção de Criação: Eduardo Zilinsky
Atendimento: Debora Luchini
Direção de arte: Paulo Otte
Redação: Cláudia Dezorzi
Produtora de vídeo: Cuka Filmes
Diretor de cena: Thomas Ventura
Produtora de áudio: Flórida Música
Planejamento digital: Marte Digital
Fotografia: Daniel Silveira
Aprovação pelo cliente: Cinara Maria Battisti Raulino