Segundo dados da pesquisa divulgada na semana passada a emissora alcançou uma audiência que corresponde à soma de todo o segmento AM da Grande Florianópolis. E a vantagem para a segunda colocada no FM é de 9,19%.
Com picos de audiência que chegam a 47.614 ouvintes por minuto a Regional lidera a pesquisa ponta a ponta.
(Ibope Easymedia, Grande Florianópolis, Segunda a sexta, horário das 10:00 às 10:59 horas, Sexos ambos, período junho a agosto 2013)
É líder no FM com 35.501 ouvintes por minuto na faixa horária mais interessante do rádio brasileiro – 07:00 às 19:00 horas
(Ibope Easymedia, Grande Florianópolis, Segunda a sexta, 07:00 às 19:00 horas, Sexos ambos, período junho a agosto 2013); É líder nas 24 horas, todos os dias, com 21.347 ouvintes por minuto também no FM. (Ibope Easymedia, Grande Florianópolis, todos os dias, 05:00 as 05:00 horas, Sexos ambos, período junho a agosto 2013).
Cobertura
Com uma abrangência superior a 100 km de raio, a Regional deixa de contabilizar os número da pesquisa em cidades em que o Instituto não realiza a medição, como as cidades vizinhas que formam o chamado “cinturão verde da capital”, como Santo Amaro da Imperatriz, Antônio Carlos, Águas Mornas, Governador Celso Ramos, São Pedro de Alcântara.
“Estamos sempre focados em fazer uma programação alegre, contagiante e vigilantes também na seleção de músicas, como também na área técnica para manter um sinal forte e sem ruídos no ar”, explica Luiz Carlos Goedert, diretor geral da Regional FM.
