Publicidade
Transitions reforça reposicionamento de marca
25 de Julho de 2018

Transitions reforça reposicionamento de marca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Líder mundial na produção de lentes fotossensíveis, a Transitions Optical anuncia sua identidade visual renovada e apresenta a campanha “Luz Sob Controle“, no país. O filme demonstra através de imagens do cotidiano como as lentes se adaptam às diferentes condições de luminosidade. A iniciativa chega para reforçar o reposicionamento da marca, que visa atingir e engajar o público jovem.

Gravado na África do Sul, o curta para TV tem como mote o controle da luz que aos olhos, um dos principais benefícios das lentes da marca. A peça traz um personagem em diferentes situações do dia a dia, mostrando como as lentes se adaptam às diferentes condições de iluminação. 

Publicidade

Para a gerente de marketing da Transitions Optical Brasil, Tatiana Nardez – “Manter a visão ideal em todas as situações em que os olhos estão expostos à luz é um grande desafio e sempre foi o foco da nossa inovação em produtos. Com a nova campanha “Luz Sob Controle”, nosso principal objetivo é trazer usuários de óculos de grau para a categoria de lentes fotossensíveis, demonstrando a importância e relevância das lentes para o cotidiano e necessidades de cada um”.

Além da TV, a nova campanha estará presente também nos meios digitais, para fortalecer a estratégia, incorporando táticas dinâmicas e inovadoras para alcançar seu público-alvo.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Marca: Lentes Transitions
Campanha: Luz Sob Controle
Produção: Gang Films
Diretor: Paul Ward
Diretor de fotografia: Cezary Zacharewicz
Música: The Sun ft. Grahan Candy
Agência de publicidade: Animals & You

Publicidade
Publicidade