Publicidade
Top of Mind reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses em 2021
24 de Novembro de 2021

Top of Mind reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses em 2021

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Prêmio Top Of Mind chega neste ano a sua 26ª edição reconhecendo as marcas mais lembradas pelos catarinenses.

Promovido pela NSC em parceria com o Instituto Mapa, o prêmio volta a dar destaque para as marcas que, mesmo considerando um cenário desafiador, conseguiram se manter ativas e presentes na mente dos consumidores. “Em mais um ano desafiador para o mercado, que exigiu superação e criatividade das marcas catarinenses, o Top of Mind destaca aquelas que assumiram um compromisso com Santa Catarina e entenderam a importância de uma comunicação eficaz”, afirma o Diretor-geral de Mercado da NSC, Adriano Araldi.

Sob as esferas Top População e Top Executivos, a premiação vai reconhecer empresas de diversas origens em 34 categorias. Os ganhadores serão recebidos em uma cerimônia que será o primeiro evento presencial da NSC desde março de 2020. O público também poderá acompanhar a transmissão ao vivo nas plataformas digitais da emissora.

 

Análise de mercado

Este ano o Top of Mind vai lançar a segunda edição da pesquisa “Raio-x do Catarinense”, trazendo uma análise das expectativas dos consumidores do estado, dos novos hábitos e da jornada de consumo dos catarinenses. O intuito é preparar as marcas, empresários e o público em geral para o próximo ano, fornecendo dados que ajudem a aproximação com o mercado local. A pesquisa responde questões como: o que o catarinense pretende comprar e também quais os critérios para a escolha das marcas, entre outras.

 

“Não precisa nem se esforçar para lembrar”

A campanha de divulgação do prêmio neste ano foi pensada para trazer leveza e frescor para a premiação. Com o conceito “não precisa nem se esforçar para lembrar”, as peças gráficas destacam a ideia de que é fácil acabar esquecendo de algo, como a data do casamento ou a chave do carro, mas quando se trata de marcas preferidas, a lembrança é imediata. A campanha já está no ar em todos os veículos da NSC.

Publicidade
Publicidade