O Prêmio Top Of Mind chega neste ano a sua 26ª edição reconhecendo as marcas mais lembradas pelos catarinenses.
Promovido pela NSC em parceria com o Instituto Mapa, o prêmio volta a dar destaque para as marcas que, mesmo considerando um cenário desafiador, conseguiram se manter ativas e presentes na mente dos consumidores. “Em mais um ano desafiador para o mercado, que exigiu superação e criatividade das marcas catarinenses, o Top of Mind destaca aquelas que assumiram um compromisso com Santa Catarina e entenderam a importância de uma comunicação eficaz”, afirma o Diretor-geral de Mercado da NSC, Adriano Araldi.
Sob as esferas Top População e Top Executivos, a premiação vai reconhecer empresas de diversas origens em 34 categorias. Os ganhadores serão recebidos em uma cerimônia que será o primeiro evento presencial da NSC desde março de 2020. O público também poderá acompanhar a transmissão ao vivo nas plataformas digitais da emissora.
Análise de mercado
Este ano o Top of Mind vai lançar a segunda edição da pesquisa “Raio-x do Catarinense”, trazendo uma análise das expectativas dos consumidores do estado, dos novos hábitos e da jornada de consumo dos catarinenses. O intuito é preparar as marcas, empresários e o público em geral para o próximo ano, fornecendo dados que ajudem a aproximação com o mercado local. A pesquisa responde questões como: o que o catarinense pretende comprar e também quais os critérios para a escolha das marcas, entre outras.
“Não precisa nem se esforçar para lembrar”
A campanha de divulgação do prêmio neste ano foi pensada para trazer leveza e frescor para a premiação. Com o conceito “não precisa nem se esforçar para lembrar”, as peças gráficas destacam a ideia de que é fácil acabar esquecendo de algo, como a data do casamento ou a chave do carro, mas quando se trata de marcas preferidas, a lembrança é imediata. A campanha já está no ar em todos os veículos da NSC.