Todo Mundo Precisa de um RP lança curso online “Como se dar bem no Mercado de Trabalho”
31 de Março de 2014

Todo Mundo Precisa de um RP lança curso online “Como se dar bem no Mercado de Trabalho”

Publicidade

toomundoprecisadeumrp01

A Todo Mundo Precisa de um RP, coletivo formado em 2014 após a união do projeto original com o #BlogRelações e a #CasaRP (saiba mais aqui), apresenta seu primeiro produto fruto da parceria de Ariane Feijó, Guilherme Alf e Pedro Prochno.

Publicidade

Em formato 100% on-line e acessível em todas as plataformas, o curso “Como se dar bem no Mercado de Trabalho” traz importantes assuntos que todos os profissionais da área de comunicação precisam se atentar para aumentar suas chances de sucesso ao candidatar-se para uma vaga de emprego.

Com aproximadamente 2h30 de duração, o curso está dividido em 8 módulos:

  1. Plano de carreira
  2. Posicionamento em Redes Sociais
  3. Relacionamento com Professores
  4. Construindo seu Networking
  5. Montando seu currículo
  6. Criando oportunidades
  7. Imagem Pessoal
  8. Eu tenho um plano!

Cada um dos módulos apresenta, de forma didática e com materiais de apoio, os principais pontos de atenção e erros comuns cometidos por candidatos, que acabam prejudicando seu desempenho ao buscar uma vaga de emprego ou estágio.

Segundo Ariane Feijó, co-fundadora da #CasaRP, “o formato do curso foi pensado em jovens profissionais que enfrentam dificuldades ao serem avaliados por geraçõe anteriores às deles. O curso “Como se dar bem no Mercado de Trabalho” apresenta os dois lados da mesa e procura aproximar os jovens da realidade empresarial”.

Fundador da “Todo Mundo RP”, Guilherme Alf destaca que “o curso é uma forma fácil e didática para que todos os estudantes e recém formados possam aumentar suas chances de conseguir um emprego e atingir o sonho de atuar na área de comunicação”.

Pedro Prochno, editor do #BlogRelacoes, complementa dizendo que “mais do que apenas dar dicas, o curso mostra caminhos efetivos de se melhorar o posicionamento pessoal e as experiências na área, algo tão solicitado pelos recrutadores”.

Com valor de R$ 59,90, o curso pode ser adquirido no site da “Todo Mundo Precisa de um RP” e pago via todas as formas aceitas pelo PagSeguro.

Curso On-line
Duração: Aproximadamente 2h30
Público: Estudantes e formados que buscam mudar a carreira
Valor: R$ 59,90
Formas de pagamento: Via PagSeguro – Cartão de Crédito (todas as bandeiras), cartões de débito, boleto bancário, debito em conta e transferência automática.
Onde: Site TodoMundoRP
Quem Ensina:
Ariane Feijó [In], Guilherme Alf [Fb], Pedro Prochno [In]

Facebook do Todo Mundo Precisa de um RP

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter