Publicidade
Startup de estúdios 360º de Florianópolis é finalista no Oscar dos Eventos no Brasil
03 de Novembro de 2021

Startup de estúdios 360º de Florianópolis é finalista no Oscar dos Eventos no Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A startup de estúdios 360º Fábula Live, que nasceu no ano passado em Florianópolis para solucionar a transformação emergencial dos eventos presenciais em virtuais devido à pandemia, é finalista do Prêmio Caio 2021, o Oscar dos Eventos. Este ano a 22ª edição do evento traz o tema “A tecnologia aproxima! O talento transforma!“, onde reconhece os melhores cases nas categorias Eventos, Serviços e Prêmio Caio Sustentabilidade.

“Trazer eventos que aconteciam presencialmente em grandes centros de convenções para dentro de um estúdio 360º foi a solução que a pandemia exigiu, e que nos dispomos a oferecer com dedicação e aprendizados diários, pois os eventos virtuais estavam em processo de implementação no Brasil e, da noite pro dia, passaram a ser o meio principal para que instituições não deixassem de falar com seus públicos e se mantivessem ativas numa comunicação corporativa essencial para continuarem vivas neste período”, explica o sócio da Fábula Live, Eugênio Neto.

Com o case “A revolução dos eventos virtuais“, a startup é uma das três empresas finalistas na categoria Serviços, sub-categoria Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias. “Vimos um setor de serviço emergir durante a crise e contribuir para o momento oferecendo tecnologia como matéria-prima, e ficamos felizes em sermos reconhecidos por esta contribuição para o mercado de eventos, um dos mais prejudicados durante a pandemia”, diz o também sócio da Fábula Live, Cristiano Vicenti.

Dia 14 de dezembro em cerimônia na capital paulistana, os sócios Eugenio Neto e Cristiano Vicente (foto) saberão se levarão para casa o tradicional Jacaré de ouro, prata ou bronze.

Publicidade
Publicidade