Publicidade
Seventh foca o mercado internacional em 2012
20 de Dezembro de 2011

Seventh foca o mercado internacional em 2012

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A Seventh, empresa desenvolvedora de software e hardware de monitoramento de imagens e automação, aumentou a carteira de clientes em 40% durante o ano de 2011. A empresa também aumentou a sua lucratividade devido a uma mudança de foco, com maiores investimentos em desenvolvimento de softwares em detrimento ao de hardwares.
Durante o ano, a Seventh lançou uma nova versão do D-Guard Center, solução para centrais de gerenciamento e monitoramento de imagens e automação provenientes de CFTV (circuitos fechados de TV), sistemas de automação e controle de acesso. O software tem, agora, uma melhor performance, além de mais integração com sistemas de monitoramento de alarme. Versões para iPhone e Android também foram lançadas, além do D-Guard NVR, equipamento standalone para gravação digital de vídeo via rede IP, e o D-Guard v.4, sistema de CFTV digital baseado em PC mais avançado e completo do mercado. A empresa relançou, ainda, o módulo de automação Intelligence IP-IO1208, sistema de automação composto por hardware e software, altamente integrável a diversos dispositivos.
 
A participação da empresa na ISC Vegas, ISC Brasil, Exposec e Comprador Security Show impulsionaram o início das negociações fora do país. “Estamos em contato com empresas do Canadá, México, Chile e Colômbia, prospectando negócios bastante interessantes para 2012”, afirma Carlos Schwochow, um dos diretores da empresa. No Brasil, a Seventh já conta com 600 revendedores e 30 distribuidores e uma filial na cidade paulista de Ribeirão Preto.
 
Outro grande marco da Seventh em 2011 foi a quarta edição do Security Show, evento que aconteceu em novembro e foi produzido em conjunto com a Segware, no Costão do Santinho, em Florianópolis. O Security Show consolidou-se como um fórum permanente de discussões em turismo e segurança pública e privada do país, com palestrantes renomados, além de trazer uma feira demonstrando as tecnologias para o setor.
 
Com 10 anos completados em março deste ano, a Seventh, que iniciou como um Trabalho de Conclusão de Curso – TCC – tem hoje mais de 10.000 soluções vendidas para todo o país. Iniciando com a venda de um único produto, a empresa hoje atua com 18 sistemas, entre softwares e hardwares de monitoramento de imagens e automação. “Para o próximo ano, nosso foco é atingir o mercado internacional e consolidar o D-Guard Center como o principal sistema de monitoramento de imagens do mercado nacional”, enfatiza Carlos Schwochow.

Publicidade
Publicidade
Publicidade