Na mais recente pesquisa conduzida pela Kantar IBOPE Media, o SCC SBT deixou uma marcante impressão no panorama televisivo de Santa Catarina, ao obter destaques como líder e vice-líder em diversas faixas horárias e programas da emissora. O estudo considera dados da coleta feita do dia 28 de agosto a 3 de setembro, nas cidades de Criciúma, Blumenau, Joinville e Chapecó.
Chapecó
Na cidade de Chapecó o SCC SBT também alcançou bons resultados. “A emissora demonstrou liderança no entretenimento com programas como Domingo Legal, Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel e Cinema em Casa. Também foi líder entre o público AB com programas como A Praça é Nossa, Arena SBT, Domingo Legal, Futebol da Champions”, comemora Carlos Joffre do Amaral Neto, VP de Mercado do Grupo SCC.
Além disso, programas como SBT Sports e Cinema em Casa lideraram o público jovem de 18 a 24 anos. O Primeiro Impacto SC também se destacou como líder no público de 25 a 49 anos na programação local. “ Os resultados da pesquisa conduzida pela Kantar IBOPE Media refletem claramente a influência e solidez do SCC SBT na cidade de Chapecó. Com liderança em diversas faixas horárias e programas, a emissora mantém o poder de atrair a atenção da audiência catarinense, consolidada assim, como uma das principais referências televisivas na região”, destaca Carlos Amaral
*Fonte: Kantar Ibope Media, Instar Analytics, Shr% domiciliar e targets x Concorrência de faixas horárias. TLL. Chapecó, 28 de agosto a 03 de setembro de 2023