Publicidade
LIDE SC comanda programas de entrevistas com líderes empresariais
29 de Março de 2022

LIDE SC comanda programas de entrevistas com líderes empresariais

Programas em parceria com grupos de mídia como Jovem Pan News Floripa e SCC SBT

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

As gravações do Novo Programa do LIDE SC em parceria com o grupo SCC SBT começaram nesta semana.

Em espaços preparados especialmente para receber os maiores líderes empresariais de Santa Catarina, o LIDE SC vai estrear em Abril o “LIDE Talks – Liderança para o Futuro”. O programa será em formato de entrevistas com 20 minutos de duração em cada episódio e será exibido na plataforma digital SCC10 com teasers em televisão aberta no SBT TV SC em uma repercussão crossmidia estimada de cerca de 1 milhão de impactos em todo estado de Santa Catarina.

Publicidade

No programa de estreia que deve ir ao ar na última semana de abril, os entrevistados foram Everton Goedert, CEO do Goedert Group e eleito “Empresário do Ano 2021” e Fernando Weber, CEO da Weber Empreendimentos, vencedor do Prêmio Líderes 2021 categoria “Educação para o Futuro”.

O LIDE SC também tem o programa “Histórias de Sucesso” na Jovem Pan News Floripa que vai ao ar toda quinta-feira pela manhã, recebendo fundadores, presidentes de conselhos de administração e CEOs de grandes empresas catarinenses.
Entre os principais parceiros do LIDE SC estão os grupos de mídia Grupo ND e NSC Comunicação, além do portal Acontecendo Aqui e Economia SC.

Estas iniciativas fazem parte das comemorações do Ano 10 do grupo empresarial e da missão do LIDE em valorizar o impacto transformador do empreendedorismo catarinense e o fortalecimento do associativismo empresarial.

O LIDE é o maior grupo de lideranças empresariais do país, reunindo empresários e executivos C-Level que representam 52% do PIB privado nacional. O grupo empresarial possui unidades em todo país e em diversos países e celebra em 2022 seu Ano 10 de fundação em Santa Catarina tendo como eixos estratégicos “Propósito Empresarial, ESG e Inovação”.

Publicidade
Publicidade