O encontro, promovido pelo SBT Santa Catarina, teve como intuito apresentar os resultados das últimas pesquisas realizadas no Estado e também para anunciar os projetos desenvolvidos pela emissora e a cobertura que a emissora deve efetuar da Oktoberfest 2018.
Para o diretor regional do SBT Santa Catarina, Danilson Mezadri, o encontro é uma forma de prestigiar o mercado da região e evidenciar o compromisso da emissora com a ética na divulgação dos dados. “A mais recente pesquisa realizada em Blumenau nos posiciona na vice-liderança e demonstra a relevância do SBT Santa Catarina na região do vale do Itajaí. Temos um enorme carinho e contamos com o apoio das maiores empresas aqui da região nos projetos que temos desenvolvido. Este evento nos permite estreitar ainda mais o nosso relacionamento com o mercado e com a comunidade, que se vê representada na nossa programação, principalmente agora em outubro, quando pretendemos fazer a maior cobertura da Oktoberfest da história do SBT Santa Catarina”.
Segundo o vice-presidente de mercado do SBT Santa Catarina, Carlos Amaral – “Temos investido massivamente na ampliação da cobertura digital que hoje já alcança cerca de 65% do território catarinense e 4,5 milhões de telespectadores. Continuaremos investindo e buscando desenvolver as melhores opções de investimento para o mercado aqui do Vale do Itajaí. Temos a missão de entender nossos clientes para desenvolver as melhores soluções em mídia e cada dia mais o mercado tem enxergado o SBT Santa Catarina como um parceiro na busca por oportunidades”.
Carlos acrescenta ainda, que a emissora construiu uma relação de confiança com o mercado, através do compromisso de desenvolver oportunidades e de entregar o melhor resultado aos seus anunciantes. Ele evidencia ainda, a forte presença do SBT SC no mundo digital. “O SBT é a emissora com o maior número de inscritos no YouTube em todo o mundo. Somos uma emissora multiplataforma e grandes produtores de conteúdo. O grupo SCC, cada vez mais, tem investido em inovação e em tecnologia”.