Publicidade
SBT SC estará na passarela e nos bastidores do Carnaval de Joaçaba, com transmissão ao vivo
14 de Fevereiro de 2012

SBT SC estará na passarela e nos bastidores do Carnaval de Joaçaba, com transmissão ao vivo

Publicidade

 

O Carnaval Total do SBT SC já está no ar e vai para a avenida nos desfiles mais badalados do estado. Em Florianópolis, Joaçaba e Laguna as equipes do SBT SC farão a cobertura dos bastidores da festa de Momo e dos desfiles das escolas de samba. Famoso nacionalmente, o Carnaval de Joaçaba ganhará a transmissão ao vivo, no dia 20 de fevereiro, da Emissora Mais Feliz do Brasil. E para fazer justiça ao slogan de sua nova fase, o SBT promete muitas surpresas para os telespectadores catarinenses nesta festa.
 
Equipes na avenida acompanharão de perto as três escola da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e de Herval d'Oeste. Nas praças e ruas farão entrevistas e mostrarão a festa popular que faz parar o Brasil inteiro e movimenta a economia nacional e local. “O SBT tem por tradição a presença no Carnaval e acredita que esta é uma forma de aproximar as marcas patrocinadoras do público, sobretudo em um momento de alegria como este no calendário anual. Somos uma emissora que tem a preferência da nova classe média e a nossa presença em sua vida aumenta por meio da prestação de serviços e do entretenimento, que valoriza a cultura brasileira e catarinense”, afirma o vice-presidente de Mercado do SBT SC, Carlos Amaral.
 
Com vinhetas durante a programação, a cobertura dos telejornais SBT Meio Dia e SBT News, comerciais de 30 segundos e as cotas de transmissão do Carnaval de Joaçaba o SBT coloca seus parceiros comerciais na comissão de frente desse evento. “Temos muitas novidades para 2012 na cobertura de eventos em Santa Catarina e na nossa programação local, a começar pelo novo estúdio que em breve abrigará as mais modernas instalações da emissora em Florianópolis”, antecipa Amaral. Novas contratações e mudanças nos telejornais também serão anunciadas neste primeiro semestre do ano, bem como a entrada do grupo SCC com conteúdo nas redes sociais. 
 

Publicidade
Publicidade