O SBT Santa Catarina realizou na noite da última quarta-feira, 28/08, um evento em Blumenau para comemorar os índices de audiência que a emissora conquistou na última pesquisa, garantindo-lhe a vice-liderança na praça. O evento, pilotado por Carlos Joffre do Amaral Netto, vice-presidente de mercado do SBT Santa Catarina reuniu cerca de 170 convidados e contou com a presença dos diretores da emissora, anunciantes, autoridades, profissionais de mídia.
Na oportunidade, Carlos Amaral apresentou os números de audiência e destacou a qualificação desta audiência. “Os índices alcançados em todo o Estado reforçam a responsabilidade do SBT SC em transmitir uma programação com conteúdo, informativa e voltada à família, valores que fazem parte dos pilares da emissora”, destacou Amaral.
Era Digital
Em sua explanação, o executivo anunciou que a emissora iniciará em breve os trabalhos para a implantação do sinal digital em Blumenau, assim como já fez em Lages, Joinville e em implantação no momento em Florianópolis. Desta forma, o SBT Santa Catarina poderá realizar e transmitir a cobertura de eventos regionais importantes como a Oktoberfest em alta definição.
A festa
A emissora preparou diversas atrações para recepcionar seus convidados. Além dos sucessos cantados por Juliano Santos, o SBT também montou painéis e uma maquete do programa “A Praça é Nossa”, onde os convidados puderam registrar em foto o momento de descontração.
Confira algumas imagens do evento:




