Publicidade
SBT Santa Catarina anuncia Marjorry Calumby como nova diretora regional em Criciúma
23 de Julho de 2018

SBT Santa Catarina anuncia Marjorry Calumby como nova diretora regional em Criciúma

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O SBT Santa Catarina anunciou nesta segunda-feira (23) a contratação de Marjorry Calumby para a diretoria de mercado regional, sediada em Criciúma. Com experiência em gestão e marketing, a profissional assume com a missão de ampliar ainda mais a proximidade com o mercado da região Sul do Estado, considerado um dos mais importantes e estratégicos pela direção da emissora.

A contratação de Marjorry representa mais um importante passo para consolidar os resultados do SBT Santa Catarina em Criciúma e região, cidade onde a emissora conta com 14,09% de participação*, de acordo com a mais recente pesquisa realizada. “Estou chegando à TV da família catarinense, uma marca muito querida pelas pessoas e respeitada no mercado publicitário, que percebe o excelente momento vivido pelo SBT Santa Catarina e a forma como a emissora vem contribuindo para construir um mercado mais criativo e competitivo, além de estar constantemente buscando construir oportunidades e ampliar os resultados de seus clientes”, destacou a nova diretora.

Publicidade

Para Marjorry, este tem sido um momento muito importante para o mercado, que vem demonstrando sinais de recuperação, após um período delicado de retração. “Precisamos aproveitar este bom momento para fortalecer o posicionamento do SBT Santa Catarina na região e contribuir com soluções para fomentar ainda mais estes bons resultados. Criciúma é uma cidade com um enorme potencial e vamos trabalhar muito para estimular o crescimento da nossa região”.

Segundo o vice-presidente de mercado do SBT Santa Catarina, Carlos Joffre do Amaral Netto, Marjorry é uma profissional muito respeitada no mercado e possui o conhecimento necessário para comandar esse novo momento do SBT Santa Catarina na região. “Criciúma e região sempre tiveram um carinho especial pela emissora, prova disso é que temos na cidade uma das melhores audiências no Estado. Não tenho dúvidas de que vamos fortalecer ainda mais o nosso relacionamento com as agências e clientes. O SBT Santa Catarina é hoje um veículo fundamental para quem deseja construir um plano de mídia eficaz para a sua marca e é com base nisso que vamos reforçar nossos diferenciais por meio do trabalho que passa a ser desenvolvido pela Marjorry”, afirmou.

Marjorry Calumby é natural de Recife-PE e há quatro anos escolheu Criciúma como lar. Formada em Administração de Empresas, Marjorry possui pós-graduação em Gestão de Marketing e pós-graduação em Docência em Ensino Superior, MBA em Negociação Empresarial e mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico com ênfase na Pesquisa em Trabalho e Organizações. Atualmente Marjorry está concluindo a segunda graduação em Psicologia. Com passagens pela Multinacional Avon Cosméticos, Grupo Santander e Telefonia Oi, a nova diretora do SBT Santa Catarina vem de uma experiência de seis anos no Grupo RBS/NSC onde foi gestora de rádios, jornais, digital e televisão nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

*Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard / Total Ligados Especial/ Criciúma 17 a 23 de maio de 2017/Faixa horária 06h00 às 24h00/ shr% domiciliar

Publicidade
Publicidade