Publicidade
Roteiros e dicas de atrações para o inverno é destaque do Destino SC
27 de Junho de 2023

Roteiros e dicas de atrações para o inverno é destaque do Destino SC

A jornalista Camille Reis é a apresentadora do projeto

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O mosaico cultural do estado de Santa Catarina é um convite para pegar a estrada e conhecer as principais regiões em dias de baixas temperaturas.

Há mais de dez anos, o Destino SC percorre o estado para levar ao telespectador belas paisagens, histórias, sabores e atrações, do Litoral ao Oeste catarinense.

Publicidade

Na temporada de 2023, a jornalista Camille Reis, com mais de 20 anos de carreira, é a apresentadora do projeto. “Eu sou apaixonada por turismo e uma viajante confessa! Estou sempre em busca de novos roteiros para compartilhar e adoro colocar o pé na estrada, vai ser incrível poder viajar e desfrutar de tudo o que Santa Catarina oferece durante o inverno, afinal temos aqui as temperaturas mais baixas do Brasil, paisagens belíssimas e uma gastronomia de dar água na boca”.

Durante as próximas semanas, os episódios com imagens de Marcelo Feble vão ao ar toda sexta-feira nas edições do Balanço Geral ao meio-dia para todo o estado. “Somos privilegiados por ter aqui no estado as 4 estações bem definidas. Com as temperaturas mais baixas surgem novas paisagens, infinitas possibilidades de curtir as diferentes regiões com roteiros de frio, gastronomia de inverno, pousadas charmosas, vinícolas e iniciativas criativas com passeios, lugares e histórias que muitas vezes os próprios catarinenses não conhecem”, comenta Camille.

Além das matérias, Camille vai registrar as experiências em um diário de bordo no portal destinosc.com.br com as dicas rotas, restaurantes e passeios apresentados no projeto.

Como um grande incentivador da “beleza” o Destino SC conta com a presença do O Boticário, que visa valorizar ainda mais as belas paisagens do Estado. Este é um projeto do Grupo ND com o patrocínio da Diamante Geração de Energia, e o apoio da STZ Calçados, que mais uma vez será responsável por uma série de ações especiais.

Publicidade
Publicidade