Publicidade
Rolling Stone apresenta reformulação geral da marca
06 de Agosto de 2018

Rolling Stone apresenta reformulação geral da marca

A reformulação da icônica revista Rolling Stone abrange o logo, sua estrutura e o site, com intuito de agradar as novas gerações de leitores, além de agregar também o seu valor de marca.

O novo design do logo deixou o seu título mais sutil em uma versão suavizada, o “R” foi ampliado e está um pouco mais abaixo que o restante das letras.

Publicidade

 

 

Para o diretor de design da revista, Joe Hutchinson, o novo logo foi modernizado com o objetivo de tornar maior o foco em suas letras. 

 

 

A nova estrutura da revista apresenta um formato “grande, arrojado e brilhante”, segundo o comunicado, com páginas extras e fotografias mais ricas. A revista também eliminou parte de seu conteúdo antigo para duplicar as categorias de música, cobertura polílica e “o melhor” da cultura pop.

Já o site, que há algum tempo é considerado como o principal canal da marca, ganhou novas subcategorias dentro das editorias, como “vídeos” e “listas originais”, além de uma otimização para o mobile.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade