Os bastidores da RICTV Record Florianópolis revelam os últimos ajustes para a estreia da nova programação da emissora: batidas de martelo, barulho de furadeira, paredes com cores diferentes, móveis em outros locais. As alterações começaram com a estreia da apresentadora Karem Fabiani na revista eletrônica Ver Mais e a partir desta quarta-feira (08) se estendem a toda programação regional da emissora.
O público poderá conferir as mudanças já no SC No Ar. Com apresentação de Alexandre Mendonça e Sabine Weiler, o jornal matutino terá novos cenários e pacote gráfico mais moderno. O Jornal do Meio-Dia chega de cara nova com apresentação de Nader Khalil e Marta Gomes, que contarão com a participação de Hélio Costa durante a apresentação, levando a notícia ao telespectador de forma realista e dinâmica.
Entre as novidades está o lançamento do Cidade Alerta Santa Catarina, que será apresentado por Hélio Costa de segunda a sexta-feira no início da noite, e o RIC Notícias que, além de novo cenário, contará com a apresentação de Paulo Alceu ao lado da atual apresentadora Rafaela Arns.
Os novos estúdios da RICTV Record Florianópolis serão reinaugurados com equipamentos de última geração, para que toda a programação regional da emissora possa ser transmitida em Alta Definição (HD).
Confira algumas fotos dos bastidores:
[ad-gallery orderby=”menu_order” exclude=”90746″ width=”550px” height=”350px” imagecount=”none” imagedesc=”none”]