Publicidade
RICTV Florianópolis realiza últimos ajustes para estreia da nova programação regional da emissora
07 de Maio de 2013

RICTV Florianópolis realiza últimos ajustes para estreia da nova programação regional da emissora

Publicidade

Os bastidores da RICTV Record Florianópolis revelam os últimos ajustes para a estreia da nova programação da emissora: batidas de martelo, barulho de furadeira, paredes com cores diferentes, móveis em outros locais. As alterações começaram com a estreia da apresentadora Karem Fabiani na revista eletrônica Ver Mais e a partir desta quarta-feira (08) se estendem a toda programação regional da emissora.

O público poderá conferir as mudanças já no SC No Ar. Com apresentação de Alexandre Mendonça e Sabine Weiler, o jornal matutino terá novos cenários e pacote gráfico mais moderno. O Jornal do Meio-Dia chega de cara nova com apresentação de Nader Khalil e Marta Gomes, que contarão com a participação de Hélio Costa durante a apresentação, levando a notícia ao telespectador de forma realista e dinâmica.

Publicidade

Entre as novidades está o lançamento do Cidade Alerta Santa Catarina, que será apresentado por Hélio Costa de segunda a sexta-feira no início da noite, e o RIC Notícias que, além de novo cenário, contará com a apresentação de Paulo Alceu ao lado da atual apresentadora Rafaela Arns.

Os novos estúdios da RICTV Record Florianópolis serão reinaugurados com equipamentos de última geração, para que toda a programação regional da emissora possa ser transmitida em Alta Definição (HD).

Confira algumas fotos dos bastidores:

[ad-gallery orderby=”menu_order” exclude=”90746″ width=”550px” height=”350px” imagecount=”none” imagedesc=”none”]

Publicidade