Publicidade
Revistas da CASA COR recebem destaque no 26º Prêmio Veículos de Comunicação
27 de Fevereiro de 2013

Revistas da CASA COR recebem destaque no 26º Prêmio Veículos de Comunicação

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Pelo segundo ano consecutivo, a revista CASA COR foi eleita como a melhor publicação de decoração no 26º Prêmio Veículos de Comunicação, promovido pela revista Propaganda, da Editora Referência, para reconhecer as publicações que mais se destacaram durante o ano de 2012.

A Revista da CASA COR tem periodicidade anual e é hoje uma das principais ferramentas de marketing para empresas interessadas em lançar e divulgar marcas com produtos focados em um público de alto poder aquisitivo e que busca estilo e qualidade de vida.

Publicidade

A revista possui edições regionais, produzidas por cada franquia. Na última semana, durante a Convenção de Franquias da CASA COR, a revista da CASA COR SANTA CATARINA recebeu o prêmio de destaque em estratégia de comercialização da revista.

Para o diretor executivo da edição catarinense da maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, Lucas Petreli Wilmer, o reconhecimento é a prova que a franquia está no caminho certo. “Fizemos um trabalho sério, de qualidade, com foco nos nossos parceiros e expositores. A nossa revista tem um excelente reconhecimento do público e do mercado publicitário, o que nos faz pensar em um produto cada vez melhor”, afirma.

A revista CASA COR SANTA CATARINA 2013 será lançada durante a abertura do evento, dia 18 de maio, e estará a venda no local e em algumas das principais bancas e livrarias do Estado.

Publicidade
Publicidade