Pelo segundo ano consecutivo, a revista CASA COR foi eleita como a melhor publicação de decoração no 26º Prêmio Veículos de Comunicação, promovido pela revista Propaganda, da Editora Referência, para reconhecer as publicações que mais se destacaram durante o ano de 2012.
A Revista da CASA COR tem periodicidade anual e é hoje uma das principais ferramentas de marketing para empresas interessadas em lançar e divulgar marcas com produtos focados em um público de alto poder aquisitivo e que busca estilo e qualidade de vida.
A revista possui edições regionais, produzidas por cada franquia. Na última semana, durante a Convenção de Franquias da CASA COR, a revista da CASA COR SANTA CATARINA recebeu o prêmio de destaque em estratégia de comercialização da revista.
Para o diretor executivo da edição catarinense da maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, Lucas Petreli Wilmer, o reconhecimento é a prova que a franquia está no caminho certo. “Fizemos um trabalho sério, de qualidade, com foco nos nossos parceiros e expositores. A nossa revista tem um excelente reconhecimento do público e do mercado publicitário, o que nos faz pensar em um produto cada vez melhor”, afirma.
A revista CASA COR SANTA CATARINA 2013 será lançada durante a abertura do evento, dia 18 de maio, e estará a venda no local e em algumas das principais bancas e livrarias do Estado.