Publicidade
Restaurante Danko aposta em identidade visual com referências à cultura de Florianópolis
05 de Janeiro de 2022

Restaurante Danko aposta em identidade visual com referências à cultura de Florianópolis

Novo empreendimento promete surpreender os consumidores da Ilha

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

É tão legal quando alguma empresa tem a iniciativa de usar a cultura da cidade local para msotrar aos seus clientes. Pensando nisso, um novo empreendimento – que tem o craque Daniel Alves entre os sócios – será inaugurado em Florianópolis, mais precisamente no Passeio primavera e terá uma identidade visual com referências à cultura local.

O trabalho foi concedido pela vertical de criação de marcas da Venture Builder Abstrato.co. e todas as ilustrações utilizadas na composição da marca foram desenvolvidas à mão pelos designers Tatiana Alessi e Vinícius Ares Toledo.

Daniel Collaço, CEO e fundador da Abstrato.co explica que, “Muito além de criar um ambiente prazeroso e cheio de referências, quisemos valorizar a cultura local e, ainda, permitir que os clientes levem produtos colecionáveis, construindo uma memória afetiva com o Danko e com a nossa Ilha da Magia”.

Publicidade
Publicidade