Publicidade
Regional FM anuncia novidades em Florianópolis
23 de Novembro de 2023

Regional FM anuncia novidades em Florianópolis

A volta do Backstage Regional é uma delas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Depois de inaugurar uma nova sede na Praça Getúlio Vargas, 298 – Centro de Florianópolis, a REGIONAL FM lançou semana passada o seu PODCAST denominado REGIONALCAST, com foco em assuntos regionalizados. Comandado por Pedro Moreira Goedert, a largada da nova opção para esse segmento de jornalismo, foi com os deputados estaduais Jessé Loes (PL), Serginho Guimarães (União) e Camilo Martins (Podemos), além do presidente da Câmara de Vereadores, João Cobalchini (MDB) e Manu Vieira(Novo). “Nosso objetivo é abrir espaço para o debate sobre assuntos que interessam a população da cobertura geográfica da REGIONAL FM”, destacou Pedro Goedert.

Publicidade

 

Na rota dos shows e volta do Backstage Regional

O ano nem terminou mas a REGIONAL FM já está se estruturando para 2024. Depois de um longo período de jejum, a emissora volta com grandes shows e se prepara para retornar a realização dos eventos acústicos chamados de BACKSTAGE REGIONAL. Segundo o diretor geral da emissora, Luiz Carlos
Goedert, a parceria com a Stage Music Park está selada e grandes shows já estão agendados, Os primeiros eventos com a marca da REGIONAL serão dia 28 de dezembro com a cantora Mari Fernandes e os sertanejos Hugo & Guilherme.

Na virada para 2024 a REGIONAL FM será a rádio exclusiva do show “Solteiro não trai”, com Gustavo Mioto e a explosão sertaneja Ana Castela e Luan Pereira. “A volta do nosso acústico Backstage Regional será natural e automática. Paramos porque o mundo parou, porque nossos parceiros precisaram deste tempo. Mas agora vamos reativar com toda força”, afirmou Luizinho.

Em abril, no dia 6, a emissora estará no show “BOATE AZUL”, na Arena Opus, show este estrelado pelas duplas sertanejas Gean & Giovani e Edson & Hudson. “Estamos muito confiantes que 2024 será um ano com muito acontecimentos bons para nós e nossos ouvintes”, finalizou o radiodifusor.

Publicidade
Publicidade