A Record News estreou o seu novo jornalístico vespertino, o Conexão Record News. O programa será apresentado por Kelly Godoy com comentários de Heródoto Barbeiro.
A dupla vai abordar os principais assuntos do dia de forma leve, mas detalhada e aprofundada, com um resumo das notícias mais importantes no Brasil e no mundo discutido pelos apresentadores e convidados do programa.
O jornal será exibido de segunda a sexta, às 15 horas, e diariamente terá a participação de especialistas nos assuntos mais relevantes da semana, e também a participação de repórteres ao vivo por todo o Brasil.
Os apresentadores
Kelly Godoy é jornalista e bacharel em Direito, com mais de 20 anos de experiência em televisão. Além de apresentadora, já exerceu a função de editora executiva em uma emissora de TV no interior de São Paulo.
O comentarista Heródoto Barbeiro é professor, jornalista, advogado, escritor e historiador, com passagens pela CBN e TV Cultura, e está na Record News desde 2011.