RBS Notícias é transmitido diretamente da Festa das Flores em Joinville, nesta sexta-feira, dia 15 de novembro
14 de Novembro de 2013

RBS Notícias é transmitido diretamente da Festa das Flores em Joinville, nesta sexta-feira, dia 15 de novembro

Publicidade
Marcos Pereira 2 Apresentador Marcos Pereira
Crédito: Maiara Bersch | Agência RBS

A edição desta sexta-feira (15) do RBS Notícias exibido na região de Joinville será mais do que especial. O apresentador Marcos Pereira estará na Festa das Flores, no Complexo Expoville, para apresentar o programa direto dos pavilhões do evento. Além de trazer os principais fatos do dia, o telejornal da RBS TV vai convidar os telespectadores para acompanharem a festa, que é uma das mais tradicionais da cidade.

Publicidade

– É um evento em que a cidade se mobiliza para apreciar as exposições de orquídeas e flores em geral, bem como as programações culturais e artísticas. É nosso dever estar presente neste encontro e transmitir as noticias de lá – avalia o âncora do telejornal, Marcos Pereira.

Por trás das câmeras, será uma oportunidade para os telespectadores acompanharem a apresentação do RBS Notícias bem de perto. A equipe da emissora estará nos pavilhões a partir das 18h desta sexta-feira (15) para preparar o telejornal que é exibido de segunda a sábado após a novela Joia Rara.

Há mais de sete décadas, a cidade rende sua homenagem às orquídeas, todos os anos, no mês de novembro. A 75ª edição da Festa das Flores acontece até o domingo (17), no Complexo Expoville, em Joinville.

Marcos Pereira Apresentador Marcos Pereira
Crédito: Maiara Bersch | Agência RBS

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter