Rafinha Bastos negocia com a FOX
28 de Novembro de 2011

Rafinha Bastos negocia com a FOX

Publicidade

 

Rafinha Bastos e o grupo Fox estão em negociação para que o humorista faça parte do novo canal de esportes Fox Sports Brasil. A estreia será em fevereiro e o conteúdo poderá ser usado nos veículos internacionais do grupo de Rupert Murdoch.
 
Em 2012, o humorista será, provavelmente, exclusividade da Fox. Entretanto, o contrato dele com a Band pode estar perto de acabar. Mas, segundo afirmou a emissora, ainda vigora.
 
Depois da polêmica envolvendo Wanessa Camargo e seu bebê, Rafinha ameaçou rescindir contrato, pois não gostou da atitude da direção da Band em relação ao assunto.
 
Mas a Fox, segundo a coluna de Ricardo Feltrin, “ofereceu mimos a Rafinha”. Além do contrato, iria ajudá-lo pessoalmente e judicialmente. Emissários tentam reaproximar o comediante da família de Wanessa.
 
Além disso, a intenção é que no lançamento de Rafinha na Fox, a cantora seja a entrevistada exclusiva. E mais: a Fox também estaria negociando uma atração para Wanessa.
 
Com Informações: Adnews

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter