Publicidade
“Quem Fica em Pé?”, com Datena, retorna na programação da Band
12 de Setembro de 2013

“Quem Fica em Pé?”, com Datena, retorna na programação da Band

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O games-show que disputa prêmios de até R$ 100 mil retorna à tela da Band no próximo dia 15. José Luiz Datena comanda a segunda temporada do “Quem Fica em Pé?”, com novos episódios nas noites de domingo, às 20h, antes do “Pânico na Band”.

O programa, com formato distribuído pela NBCUniversal em países como Estados Unidos, Israel e Espanha, estreou ano passado na programação da Band e foi sucesso de audiência nas noites da emissora. Na disputa, um participante enfrenta 10 oponentes e quem é eliminado cai direto em um buraco para fora do jogo. O concorrente precisa correr contra o tempo, vencendo as perguntas de conhecimentos gerais e todos os adversários, sem exceção. Quem permanece em pé até o final, leva pra casa os sonhados R$ 100 mil como prêmio.

Publicidade

“É tudo uma grande brincadeira, mas as pessoas ficam apavoradas na hora de responder às perguntas. O prêmio final pode resolver a vida de muita gente e é gratificante poder ajudar a quem precisa”, revela Datena.

O “Quem Fica em Pé?” recebeu milhares de inscrições na primeira edição, aumentando rapidamente o número de pessoas que queriam entrar na competição a cada semana. Segundo Pablo Mazover, diretor do programa nas duas temporadas, “o mecanismo e a dinâmica do jogo continuam os mesmos, porém, após um ano de sucesso, o publico já conhece o formato e isso facilita a interação”.

Para participar, é preciso acessar o site e preencher o formulário eletrônico.

Publicidade
Publicidade