Publicidade
Projeto entre Grupo ND e marca Leo & Leo
20 de Dezembro de 2023

Projeto entre Grupo ND e marca Leo & Leo

Com o objetivo de protagonizar um quadro interativo e explorar a imaginação das crianças

No último dia 15/12, o primeiro episódio foi ao ar na tela da NDTV-RECORD com o apresentador Marcelo Cabral e sua filha Theodora.

Com o objetivo de protagonizar um quadro interativo, explorando a imaginação das crianças para criar histórias envolvendo os produtos da marca. O Grupo ND apresenta o projeto A Imaginação Ganha Vida, um conteúdo 360 que não apenas destaca marcas locais, mas também cria uma conexão emocional com a comunidade. Desenvolvido pela área de planejamento comercial e estratégico do Grupo ND, o projeto é uma solução de mídia personalizada, moldada de acordo com o perfil e necessidade de cada cliente.

Publicidade

Durante o projeto, a Leo&Leo impulsionou as vendas da campanha de volta às aulas, gerando valor de marca para os clientes. Além disso, o Grupo ND ofereceu uma cobertura abrangente, desde o ND+, portal líder de audiência em Santa Catarina desde 2021, a NDTV e Record TV, a maior produtora de conteúdo regional do Brasil e o Jornal ND, o maior jornal impresso do estado. Complementar a todos esses canais, foi criada uma seção exclusiva no portal ND+ específica do projeto contendo todos os episódios, conteúdos adicionais e mídia display para direcionar o público ao site da marca.

O projeto A Imaginação Ganha Vida, desenvolvido pelo Grupo ND vai além, é uma oportunidade única de conectar marcas, histórias e comunidades. Esteja à frente do mercado, promovendo não apenas produtos, mas experiências e conexões que ficarão na memória.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter