Publicidade
Programa de Netinho de Paula na Band é cancelado após única edição
10 de Julho de 2018

Programa de Netinho de Paula na Band é cancelado após única edição

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No último domingo (1) estreou o programa ‘Brasil da Gente‘ na Band, com apresentação de Netinho de Paula. A atração, que marcava a volta de Netinho à televisão, contou com apenas uma edição. De acordo com o Notícias da TV, Netinho foi escalado às pressas na semana passada para ocupar parte do horário de Agora É com Datena, cancelado em virtude da pré-candidatura de José Luiz Datena ao Senado.

Com apenas uma edição, a atração, segundo o site, foi cancelada porque o programa chegou a perder no Ibope até mesmo para atrações religiosas da RIT e da TV Aparecida. O Brasil da Gente contou com quadros de entretenimento como o de calouros ‘Caixa de Talentos’, e ainda atrações musicais, mas marcou apenas 0,6 na Grande São Paulo – nas quatro semanas anteriores, Datena chegou aos 2,6 pontos, com picos de 7.

Publicidade

Segundo o site, o Brasil da Gente será substituído por uma versão maior de Agora É Domingo, que ganhará quadros de entretenimento e terá cinco horas no ar. Datena deve voltar a apresentar o programa, já que está indeciso quanto a seguir com a carreira política.

Procurada pelo Notícias da TV, a Band disse que não se pronunciaria sobre o tema, mas a mudança já consta em sua grade de programação.

Publicidade
Publicidade