Com o intuito de valorizar os profissionais da beleza de Santa Catarina, o SCC SBT fez o lançamento, na última semana, para o time comercial, do primeiro reality desse segmento no estado, o “Mestres da Beleza”.
De acordo com a emissora, este não será apenas um programa de beleza. Mas sim, um projeto de empoderamento, confiança e de reconhecimento dos profissionais do setor que são muito mais que meros prestadores de serviços.
A primeira temporada, que tem exibição prevista para agosto e setembro de 2023, será voltada aos cabeleireiros e terá sua dinâmica dividida em seis episódios, que contarão com provas avaliativas sobre corte, coloração e penteados de cabelos.
O reality será comandado pela jornalista e consultora de imagem e estilo, Mariana Chiré, terá veiculação aos sábados no SCC SBT, e também possuirá uma ampla divulgação multiplataforma nos veículos do grupo, com muita interação, dicas, drops e conteúdos de beleza.
As marcas associadas ao projeto, terão a oportunidade de mostrar que cuidar da beleza não é apenas questão de vaidade e sim uma experiência de empoderamento e confiança.
