A Primeira Via, agência de comunicação com sede em Florianópolis, celebra amanhã, 30/4, seus 26 anos de história.
A empresa reúne uma trajetória sólida, que iniciou com assessoria de imprensa e hoje consolida-se como uma agência que oferece soluções integradas em comunicação corporativa.
A empresa atende clientes como o Grupo Almeida Junior e seus seis shopping centers; o Grupo Koch, maior rede de supermercados em SC; a Fundação CERTI, referência nacional em tecnologia e inovação; a Associação Catarinense do Ministério Público; a Associação de Hospitais do Estado de Santa Catarina; o Inaitec, ecossistema de negócios da Palhoça; a Copapel, entre outros.
Além dos clientes focados em assessoria de imprensa, a empresa atua também em marketing digital e na produção de conteúdo e estratégia para o Linkedin. Entre os grandes cases de sucesso na área digital está a Certified Humane, uma organização internacional sem fins lucrativos de certificação de bem-estar de animais de produção. A organização desenvolve normas rigorosas para garantir condições adequadas de manejo, alimentação e transporte desses animais. O cliente iniciou em 2016 com a chegada ao Brasil e hoje a agência atua no projeto na América Latina e Ásia – tanto blog, quanto redes sociais.
“Celebrar 26 anos é, antes de tudo, homenagear a confiança dos nossos clientes e a dedicação de um time que se reinventa para entregar resultados de comunicação que fazem a diferença”, afirma Mariana Baima, Diretora da Primeira Via. “Nosso propósito continua o mesmo: estar próximo do cliente, entender quais suas necessidades e trazer resultados consistentes.”
Visão de futuro
Com uma trajetória consolidada, a Primeira Via segue acompanhando tendências do mercado de comunicação que são relevantes para seus clientes e investindo na formação contínua de sua equipe. “O objetivo é entregar sempre soluções de comunicação cada vez mais alinhadas aos novos cenários de mercado, com as pessoas no centro e o olhar sensível às necessidades das empresas”, conclui Mariana.