Ponto KA Brasil, do Grupo Kallas, realiza fusão com a AMX Mídia Exterior
22 de Janeiro de 2013

Ponto KA Brasil, do Grupo Kallas, realiza fusão com a AMX Mídia Exterior

Publicidade

A Ponto KA, empresa do Grupo Kallas, acaba de fazer uma fusão entre a Ponto KA Rio, uma de suas grandes filiais, com a AMX Mídia Exterior, uma das maiores empresas de mídia out of home de Campos de Goytacazes.

A nova empresa do Grupo, agora denominada Ponto KA Rio AMX, possui hoje no município 27 painéis, 6 triedros e a mídia Rovidoor – publicidade nos gradis do Terminal Rodoviário Central.

Publicidade

A Av. José Alves de Azevedo, onde a Ponto KA Rio AMX disponibiliza peças em formatos diversificados, é uma das principais avenidas da cidade, ao lado do terminal rodoviário e próxima à Av. Pelinca, onde estão localizadas as lojas mais renomadas, shoppings, bancos, bares e restaurantes da moda.

Marcos Zuppo é o Gerente Nacional da Ponto KA e Alexandre Nascimento o Diretor da AMX.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter