Publicidade
Podpah fecha parceria com o Spotify em especial de verão que inicia no próximo sábado, 8
04 de Janeiro de 2022

Podpah fecha parceria com o Spotify em especial de verão que inicia no próximo sábado, 8

Já estão confirmadas as participações de MC Livinho e do cantor pernambucano João Gomes

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O programa Podpah de Verão acontece do dia 8 até o dia 16 deste mês. O projeto é feito em parceria com o Spotify. Igão e Mítico irão trazer entrevistas diárias e ao ar livre diretamente do nordeste brasileiro, sendo mais exato, da cidade de São Miguel da Barra, ao lado de Maceió (AL).

O Podpah é o primeiro podcaster a utilizar a funcionalidade de videocast, disponibilizada no Brasil e na América Latina pelo Spotify. Para o público, é possível escolher entre a exibição ativa do vídeo (com a imagem em primeiro plano) ou apenas em segundo plano. MC Livinho, o humorista Rico Melquiades e o cantor pernambucano João Gomes são alguns dos nomes já confirmados.

Publicidade

Mítico e Igão afirmam que, “Desde que começamos o Podpah falamos que não iríamos fazer apenas mesacast. A gente tem apostado e criado diversos conteúdos, como a live 24 horas e o Arraiá. O Podpah de Verão é um projeto que nos empolga muito porque é totalmente diferente do que já fizemos. Contar com a parceria do Spotify, que é a maior plataforma de streaming de áudio do mundo, nos enche de orgulho e mostra que vai ser um sucesso. Muita gente boa vai passar nessa semana com a gente no Nordeste. É só se ligar e conferir”.

“Acompanhamos o crescimento do mercado local, no qual a comunidade de criadores demonstra forte engajamento no formato e na criação de conteúdos potentes e criativos, como o projeto Podpah de Verão. Estamos em uma posição global única para criar uma programação autêntica relevante para ouvintes e, para isso, apresentamos novas funcionalidades, como o vídeo, que torna uma experiência mais envolvente do que nunca, permitindo que os fãs se sintam mais conectados aos criadores e vice-versa”, afirma Javier Piñol, diretor do Spotify Studios na América Latina e US Latin.

Publicidade
Publicidade