Publicidade
Podcast com Gustavo Teixeira, diretor de Marketing do Grupo NSC
03 de Fevereiro de 2025

Podcast com Gustavo Teixeira, diretor de Marketing do Grupo NSC

A TV em 2 ou 3 anos se transformará na maior rede social do Brasil

Publicidade

O podcast desta semana, o primeiro de 2025, é com o diretor de Marketing do Grupo NSC, Gustavo Teixeira, profissional formado em Comunicação Social pela FAAP com especialização em Marketing e Branding pela FGV e ESPM. Gustavo começou a carreira no universo digital, trabalhando em portais como UOL e TERRA quando a internet estava se popularizando no Brasil. Durante 11 anos, atuou no Grupo ABC/Omnicom Group liderando a área de planejamento estratégico da Agência Tudo e Tracylocke Brasil, onde desenvolveu projetos de comunicação integrada para grandes marcas nacionais e internacionais.

Nesse período coordenou projetos como o patrocínio do Itaú na Copa do Mundo Fifa, ativações de marca em festivais como Rock in Rio e LollaPalloza, Parada Disney, Lançamentos da BMW e Samsung e muitos outros projetos, sempre criando estratégias para aproximar marcas e pessoas. Projetos estes que renderam alguns prêmios durante a carreira.

Publicidade

Atualmente na NSC (Afiliada Globo), Gustavo é o responsável pelo Marketing de todo estado de SC, liderando o desenvolvimento de novos produtos e projetos comerciais que se adequem as necessidades do mercado. Desde que chegou, já surpreendeu o mercado com inovações com um portal de autosserviço para venda mídia, Break Ao Vivo na televisão, Social Stores e até mesmo delivery usando drones.

Além de sua trajetória corporativa, Gustavo é o criador da página Live Mkt Insights (@livemktinsights), uma plataforma de insights e referências para eventos e ativações que traz tudo o que está acontecendo de novo no Brasil e no mundo e funciona como um grande banco de dados para os criativos e profissionais de marketing.

Alguns assuntos abordados no podcast

  • Tendências na TV e TV 3.0
  • Desafios para os meios rádio e jornal
  • Panorama da mídia e publicidade em Santa Catarina nos próximos 5 anos
  • Mudanças nos hábitos de consumo de mídia e o impacto na comunicação local
  • Tendências de formatos e linhas criativas para TV e plataformas digitais
  • A influência de dados e tecnologia na personalização de anúncios em plataformas como CTV e Streaming

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade