Publicidade
Plano comercial para Navio Gloob 2023 é lançado pela Globo
25 de Setembro de 2023

Plano comercial para Navio Gloob 2023 é lançado pela Globo

Dentre as possibilidades de entregas há um especial para a TV e o digital com os melhores momentos da experiência

O Navio Gloob – 1º navio temático de um canal infantil da América Latina – está de volta, de 11 a 14/12.

Para as marcas patrocinadoras que queiram embarcar nessa aventura tão única, a Globo apresenta propostas comerciais que seguem uma jornada de conteúdo contemplando entregas multiplataformas, da TV ao digital, e ativações de marcas inseridas nas atividades do Navio.

Publicidade

Além disso, a grande novidade deste ano, oferece um projeto de um especial inédito com os melhores momentos da viagem com exibição no Gloob e no YouTube do canal.

Parceria com a PromoAção

A segunda edição do Navio Gloob, em parceria com a PromoAção, acontece no MSC Preziosa, com partida do Porto de Santos, em São Paulo, em uma embarcação com capacidade para 4.300 passageiros, em mais de 1.700 cabines.

O evento leva os participantes para dentro do universo do Gloob, especialmente para o mundo das séries de grande sucesso, D.P.A., Miraculous, Bugados e Acampamento de Magia, com cenários, atrações e atividades para todos os gostos e idades. A criançada e toda família poderão contar com brincadeiras, jogos, gincanas, jantares temáticos, meet & greet com os personagens e atores das séries, e muita recreação. Além disso, a viagem ainda conta com shows e apresentações imperdíveis de Luccas Neto, Giulia Be, Anavitória, Enaldinho e Henry e Klaus, e com a participação do elenco original do canal infantil.

Foto:Freepik

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter