
Heltinho fazia reportagens esporádicas para o Patrola e para a RBS TV e agora ele assume oficialmente como apresentador do programa.
“O objetivo é entreter e informar, tudo ao mesmo tempo. Sem cair no piegas, no ridículo, no tosco. Não gosto de nada forçado, prefiro o natural, o espontâneo. Acho que esse será o maior desafio. Falar uma linguagem compreensível sem perder o tom informativo” comenta o novo apresentador.

“As mudanças no Patrola refletem um novo perfil que estamos trazendo para o programa, com um conteúdo voltado não apenas para o público jovem, mas para toda a família. A ideia é ter assuntos curiosos, interessantes, sem perder a linguagem descontraída. Estamos trabalhando com alta definição, com dois apresentadores que se comunicam de maneira diferenciada, muitos recursos gráficos e também com a participação de correspondentes de todas as regiões do Estado”avalia Camille Reis, coordenadora dos programas semanais da RBS TV em SC.
Assim como o RBS Esporte e o Vida e Saúde, o Patrola começa a ser exibido em alta qualidade de som e imagem para as regiões de Florianópolis, Joinville e Blumenau.
Foto: Luisa Konescki / RBS TV
