Publicidade
PalavraCom comemora autoria de três entre 10 cases vencedores do Top de Marketing ADVB 2012
28 de Novembro de 2012

PalavraCom comemora autoria de três entre 10 cases vencedores do Top de Marketing ADVB 2012

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A PalavraCom, agência de comunicação corporativa e editora, compartilha as glórias da cerimônia de entrega do Top e Marketing ADVB SC 2012, na noite desta quarta-feira (28), em Joinville: a empresa foi autora de três dos 10 cases vencedores. “Ao longo de 11 anos, acumulamos 25 cases vencedores”, relata o jornalista Carlos Stegemann, diretor da PalavraCom. Nesta edição, os cases elaborados foram das lojas Koerich (campanha Chance Tripla), Unimed Grande Florianópolis (Unimed – mudando os planos para vender saúde) e Grupo RBS (Paul McCartney em Florianópolis). “Este é o mais importante reconhecimento de marketing no mercado de Santa Catarina e nossa participação é relevante, mas o maior mérito é das empresas que construíram as histórias vencedoras”, observa Stegemann.

Publicidade
Publicidade
Publicidade