Publicidade
NSC TV realiza hoje, 27, o último debate com os candidatos ao governo de SC no 2º turno
27 de Outubro de 2022

NSC TV realiza hoje, 27, o último debate com os candidatos ao governo de SC no 2º turno

Veículos da NSC também realizam programa especial neste domingo, 30

Publicidade

A NSC promove na noite de hoje, 27/10, mais um encontro entre os dois concorrentes ao cargo de governador de Santa Catarina.

Voltado para apresentação de propostas para uma SC Ainda Melhor, Décio Lima (PT) e Jorginho Mello (PL) participam do último debate do segundo turno, logo após a novela Travessia. O confronto de ideias será mediado pelo jornalista e editor-chefe do NSC Notícias, Fabian Londero, direto do Estúdio A da NSC TV em Florianópolis.

Publicidade

César Seabra, Diretor de Conteúdo da NSC está dizendo que “Os nossos profissionais estão mobilizados desde o início da cobertura em junho deste ano, levando para os catarinenses análises e conteúdos especiais em todos os nossos veículos. O debate faz parte destas iniciativas, entre tantas que produzimos, e ajuda na manutenção de um espaço democrático, pautado para ideias que contribuam para um SC Ainda Melhor”.

O debate terá duração de cerca de duas horas e será composto por blocos com temas pré-definidos, sorteados na hora, e temas livres entre os candidatos. O debate também poderá ser acompanhado ao vivo pelo G1 SC e Globoplay e nas rádios CBN Floripa e Jonville.

Amanhã, 28/10, os eleitores catarinenses também terão a possibilidade de acompanhar o último debate entre os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na TV Globo, às 21h30.

Cobertura eleitoral

No domingo, 30, mais de 200 profissionais estarão mobilizados por todo Estado. Os veículos da NSC acompanharão de perto os votos dos candidatos ao governo e também à presidência, com boletins na tevê, conteúdos especiais nas rádios e no digital.

Após o Fantástico, a NSC TV transmite um programa especial com análises sobre o pleito em Santa Catarina e no Brasil.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter