Publicidade
NSC TV promove desafio entre maquiadores para divulgar Pantanal
20 de Abril de 2022

NSC TV promove desafio entre maquiadores para divulgar Pantanal

Ação engajou profissionais e público nas redes sociais

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Lançado há cerca de um mês, o desafio de maquiadores #ChallengePantanalNSCTV, foi um sucesso de engajamento. Os três vencedores foram anunciados nesta semana e os vídeos começam a ser veiculados nesta quarta-feira (20) na NSC TV. O concurso faz parte das ações de lançamento da novela Pantanal.

A competição foi desenvolvida no Instagram e consistia na produção de um vídeo que pudesse contar um pouco da história da novela Pantanal, por meio da maquiagem. Ao todo, 24 participantes resolveram mostrar seu talento nas redes, representando cidades catarinenses.

Publicidade

O concurso se dividiu em três etapas: postagem, seleção pelas juradas e votação do público. Na primeira etapa, os participantes deviam subir seus vídeos no Reels do Instagram, cumprindo requisitos básicos como marcar o @nsctvoficial e fazer uma maquiagem que remetesse à novela Pantanal. A segunda parte foi a missão das juradas: Laine Valgas, Bárbara Barbosa e Keila Trevisan (maquiadora da NSC) escolheram os cinco vídeos mais criativos. Por fim, o público foi convidado a curtir e comentar, para escolher os três melhores.

Transições, música e muitas cores marcaram as produções dos participantes. Juntos, bateram mais de 600 mil visualizações, 30 mil curtidas e 18 mil comentários. Breno Andrade, de Lages, chegou a 109 mil visualizações, seguido por Rosiely Marcos, de Florianópolis, com 85 mil, e João Pedro Pereira, de São José, com 56 mil.

As makes artísticas pintadas pelos maquiadores catarinenses chegaram longe, atingindo artistas nacionais. Cristiana Oliveira, primeira atriz a interpretar Juma Marruá, comentou: “Uhuuuullll, você é incrível! Parabéns! Que coisa mais linda!!!”. Juliana Paes, que interpretou Maria Marruá, também comentou: “Meu Deus! Que coisa mais linda… quanto talento! Esse é o Brasil! Cheio de sensibilidade, talentos, e AMOR! Parabéns!”. O musicista Marcos Viana, também passou por um dos challenges e comentou: “Ficou maravilhoso!”

 

Publicidade
Publicidade