Publicidade
NSC TV ganha série sobre inverno catarinense aos sábados
22 de Junho de 2023

NSC TV ganha série sobre inverno catarinense aos sábados

O programa destaca roteiros deslumbrantes e receitas de dar água na boca em 4 episódios

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A partir deste próximo sábado (24/6), o inverno ganha destaque com o novo quadro da NSC TV: o Conexão Inverno.

O programa começa às 11h45, e embarca nos destinos mais encantadores da Serra, percorrendo mais de 2 mil quilômetros por estradas de chão e asfalto.

Publicidade

Em 4 episódios exibidos nos próximos sábados, as riquezas e as tradições serranas dão o tom do especial, contando com gastronomia, aventura e atrações turísticas. Em volta do fogão a lenha e saboreando um bom pinhão na chapa, Eduarda Demeneck e equipe da NSC TV mostram deliciosas receitas, além de se aventurarem em uma das trilhas mais bonitas da região.

“A trilha da Pedra Furada, em Urubici, foi emocionante e inspiradora. Em meio a pedras, caminhos estreitos, encontramos cenários pra guardar em quadros. Foram mais de cinco horas até chegar dentro da pedra que é símbolo da região. O Conexão Inverno traz essa essência, em todos os roteiros buscamos mostrar a vida como ela é, os desafios e suas recompensas” revela Eduarda Demeneck, apresentadora do Conexão Inverno.

Conexão Inverno visitou as cidades de Lages, Painel, Urubici, Urupema, Bocaina do Sul, São Joaquim e Bom Retiro. O programa vai de 24/6 a 15/7, às 11h45.

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade