Publicidade
NSC TV concede a Diogo Orsi o título de blumenauense do ano
10 de Junho de 2022

NSC TV concede a Diogo Orsi o título de blumenauense do ano

Ele desenvolve atividades focadas na castração de animais de famílias de baixa renda

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com a presença dos finalistas, entidades empresariais, sociais e representantes do município, a NSC TV realizou ontem, 9/6, em Blumenau, o evento de divulgação do título de blumenauense do ano.

Os três finalistas foram indicados pela comunidade por meio de mensagens em uma rede social. A votação no G1 SC registrou mais de 27 mil votos, conferindo a Diogo Orsi (53%) o título de blumenauense do ano.

Publicidade

Diogo desenvolve atividades focadas na castração de animais de famílias de baixa renda e já realizou mais de 200 castrações somente neste ano. O vencedor passou um tempo resgatando cães e gatos vítimas de maus-tratos. Agora, Orsi está fundando sua própria ONG para ampliar a relação com as pessoas e também o atendimento.

Ao longo da trajetória do Viva Blumenau, sempre buscamos destacar o que há de melhor em nossa cidade. A premiação marca uma nova etapa da bandeira, onde cada vez mais, buscamos apoiar e reconhecer causas e atitudes que inspiram a prática do bem”, ressalta Patrícia Rodrigues, gerente de mercado da NSC.

Adriana Krauss, coordenadora de jornalismo da NSC TV em Blumenau, destaca que, “É uma honra premiar e reconhecer ações e atitudes tão inspiradoras da cidade de Blumenau, e nada mais justo que exista um prêmio para valorizar iniciativas importantes e incentivar o desenvolvimento e criação de ações que promovem o bem”.

O Viva Blumenau surgiu em 2014 com o propósito de valorizar o que a cidade tem de melhor. Em 2022, o projeto contou com ações simultâneas na tevê, rádio e internet, além de estrear a premiação.

 

Publicidade
Publicidade