Publicidade
NSC TV apresenta novidades no Jornal do Almoço em Blumenau
20 de Julho de 2023

NSC TV apresenta novidades no Jornal do Almoço em Blumenau

Ambiente com novos quadros, cenário moderno e tecnológico fazem parte do projeto

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Os investimentos na NSC são contínuos e reforçam o compromisso da emissora em gerar conteúdo com valor para os catarinenses e cada vez estar mais próximo deles. A emissora inaugurou nesta quinta-feira, 20/7, o novo estúdio do jornalístico, que agora está integrado à redação de Jornalismo e garante a agilidade da notícia. O telejornal é exibido para 56 municípios do Vale do Itajaí.

Publicidade

Estrutura remodelada
Com 60 metros quadros, o estúdio conta com três novos monitores que ampliam a cobertura jornalística e são parceiros na condução das notícias durante o telejornal, além da iluminação em led. O design segue o padrão dos novos estúdios lançados em Florianópolis e Joinville, mas também traz novidades com a redação integrada de Blumenau, coração da produção de conteúdo, que vira protagonista no novo projeto e ficará ao fundo do cenário. Para fazer parte do projeto, o ambiente também passou por reforma e modernização.

“A NSC continua investindo no jornalismo local, não somente com a melhor equipe e o melhor conteúdo, que garantem nossa liderança na região. E agora também leva ao público de Blumenau e de todo o Vale do Itajaí um estúdio vivo, moderno, que será o cenário de um jornal dinâmico e novo, mas com a credibilidade e a qualidade que são marcas da NSC”, afirma Daniella Peretti, gerente geral de Jornalismo da NSC TV. ]


Conteúdo

O Jornal do Almoço estreia quadros voltados para os assuntos que movem Blumenau:
> No “JAmigos”, pessoas e instituições que se dedicam a resgatar, cuidar e promover a adoção de animais abandonados ganham destaque;
> O Balcão de Emprego agora é no estúdio, com conteúdo especial voltado para as áreas de tecnologia e setor portuário, além das vagas abertas.
> “Meu Canto”, vai abrir espaço para mostrar como os moradores enxergam a cidade e a rotina da região.
> A Vila Germânica, as histórias e os seus personagens estão no “O que tem na Vila?”. E os quadros “Seu Problema é Nosso” e a “Agenda Cultural” ganham ainda reforço no JA.

“O Jornal do Almoço traz tudo de mais importante da nossa região e do Estado. E a gente se esforça diariamente para entender os assuntos que são importantes para a nossa comunidade, os serviços e as boas histórias que vamos contar. E o novo estúdio vem para fortalecer a comunicação com quem está do outro lado da tela”, destaca Katiuscia Reis, coordenadora de jornalismo da NSC TV Blumenau.

Publicidade
Publicidade