Publicidade
Campeonato Catarinense de Futebol | NSC renova contrato para exibição exclusiva
23 de Novembro de 2021

Campeonato Catarinense de Futebol | NSC renova contrato para exibição exclusiva

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Na manhã desta terça-feira (23) a NSC, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) e a SC Clubes reafirmaram a parceria para a exibição do Campeonato Catarinense de Futebol.

“Há 21 anos assumimos o compromisso desta parceria de dar ainda mais visibilidade ao futebol catarinense e seguimos firmes, atendendo ao desejo dos torcedores”, afirma Mário Neves, presidente da NSC. Durante a disputa do Catarinense em 2021, cerca de 4 milhões de pessoas foram impactadas pela exibição dos jogos.

A emissora transmitirá exclusivamente na TV aberta as disputas dos 12 times catarinenses, com cobertura sobre o esporte durante a programação e na plataforma digital ge.globo/sc. O Catarinense é destaque também na rádio CBN Diário e CBN Joinville e nas edições impressas de DC, AN e Santa e no NSC Total. Todos jogos serão transmitidos também por streaming nos sites mantidos pela FCF e SC Clubes.

Criado em 1924, o Campeonato Catarinense vem se renovando ao longo dos tempos e terá a tabela de 2022 divulgada em breve pela FCF.
 

Publicidade
Publicidade