NSC faz cobertura da Copa do Mundo Feminina
19 de Junho de 2023

NSC faz cobertura da Copa do Mundo Feminina

Correspondente trará informações sobre a Seleção para Santa Catarina

Publicidade

 

A rádio CBN e as plataformas digitais da NSC abrem espaço para o maior evento esportivo do mundo, a Copa Feminina 2023. O correspondente José Walter manterá os catarinenses por dentro dos jogos, com participação nos veículos da maior empresa de comunicação do Estado.

Publicidade

“O futebol feminino não é mais uma aposta, se tornou um evento muito atrativo pela qualidade técnica e o crescimento do número de fãs. Nada mais justo do que oferecer aos ouvintes da CBN uma grande cobertura, lado a lado, com as meninas da nossa Seleção”, enfatiza Luciano Calheiros, Head de Esportes da NSC.

José Walter acompanhará as jogadoras da Seleção Brasileira de Futebol e os detalhes das partidas. O público pode acompanhar as informações nas rádios CBN e Atlântida, além das plataformas digitais.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter