Publicidade
NSC estende campanha solidária lançada na Copa do Mundo
18 de Julho de 2018

NSC estende campanha solidária lançada na Copa do Mundo

A animação da Copa do Mundo já passou, mas a paixão pelo futebol ainda mobiliza os catarinenses. Pensando nisso, a NSC Comunicação decidiu estender a campanha “Esporte Faz Bem”, que agora vai até 31 de julho. O objetivo é reunir materiais de diversas modalidades e entregá-los a entidades que fazem do esporte um meio de inclusão social.

São aceitos vários tipos de equipamentos, itens de vestuário e acessórios, como bolas, camisetas, chuteiras, quimonos, raquetes, luvas de luta e sapatilhas de corrida, entre outros. Os materiais podem ser novos ou usados, desde que estejam em bom estado de conservação.

Publicidade

As doações podem ser feitas nas unidades da NSC TV pelo Estado ou nas sedes dos nove clubes de futebol participantes: Avaí, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Inter de Lages, Joinville e Tubarão. Confira os endereços e conheça as instituições beneficiadas no G1 SC.

O “Esporte Faz Bem” é apenas uma das ações que a NSC preparou para a Copa do Mundo. Os enviados especiais Cacau Menezes, Roberto Alves e Diorgenes Pandini encerraram sua passagem pela Rússia com conteúdos especiais para as plataformas da NSC. E as Centrais do Torcedor movimentaram ainda algumas das principais cidades catarinenses, trazendo ao Estado atrações nacionais como Ludmilla, Jeito Moleque e Molejo.

Audiência ampliada – Com o encerramento da competição, foram consolidados os dados de audiência, que demonstram o crescimento de toda a programação da NSC TV. Durante o período da Copa do Mundo, a NSC TV registrou média de 21,3 pontos de audiência e 49,8% de share, considerando a faixa horária das 7h às 24h.¹ Os números são ainda mais expressivos nas transmissões de jogos da Seleção Brasileira: média de 52,1 pontos de audiência (aumento de 28% em relação a 2014) e 79,6% de share (aumento de 17% considerando o mesmo período).²

FONTES:

1. KANTAR IBOPE MEDIA WORKSTATION PREMIUM, GRD FLO, FAIXA HORÁRIA: 07H-24H, AUDIÊNCIA (RAT%) E SHARE (SHR%) DOMICILIARES, TLE, PERÍODO: 14 DE JUN A 15 DE JUL DE 2018 E 15 DE JUN A 12 DE JUL DE 2014. VALORES ARREDONDADOS EM UMA CASA DECIMAL.

2. KANTAR IBOPE MEDIA WORKSTATION PREMIUM, GRD FLO, TABELA DE PROGRAMAÇÃO, AUDIÊNCIA (RAT%) E SHARE (SHR%) DOMICILIARES, TLE, PERÍODO: 17 DE JUNHO A 06 DE JULHO DE 2018 E 12 DE JUNHO A 12 DE JULHO DE 2014. VALORES ARREDONDADOS EM UMA CASA DECIMAL.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade