A Copa do Mundo 2022 tem seu QG oficial em Santa Catarina: a NSC. Com esse mote, o time de Mercado da empresa apresentou aos principais players o projeto Qatarinenses, que contempla ativações e ações para promover a Copa do Mundo 2022 no estado.
Em evento exclusivo para 70 pessoas, o Botequim Guanabara, em Florianópolis, se transformou no QG do Qatarinenses. O público foi envolvido no clima por meio de ativações desde a entrada do local, em experiências e impacto durante toda a noite de terça-feira (19).
Luciano Calheiros, Head de Esportes da NSC, afirma que o nome Qatarinenses define bem a missão da NSC.
“Vamos conectar Qatar e Santa Catarina através das nossas equipes, com muita informação, opinião, histórias e entretenimento. Copa do Mundo vai além do futebol e queremos proporcionar aos torcedores a melhor experiência para viver todos os sentimentos”, afirma Calheiros.
Além da apresentação de um vídeo manifesto, foram exibidos recados especiais de jogadores que fizeram história com a camisa verde amarela. Taffarel, Zinho e Bebeto, campeões na Copa de 1994, Ricardinho, campeão mundial em 2002, e Zé Roberto, que atuou com a Seleção Brasileira na Copa de 2006 compartilharam suas histórias e memórias com os convidados.
Durante o evento, a Metronorte surpreendeu ao garantir a primeira cota de patrocínio do projeto. Adriano Araldi, Diretor Geral de Mercado da NSC, fez uma análise das oportunidades para as marcas se conectarem com o público.
“Estamos trazendo para o mercado um projeto inovador, que alinha experiência e entregas de mídia. Com o Qatarinenses, impactamos o catarinense com o melhor da Copa do Mundo: a emoção”, analisa Araldi.
Crédito das fotos: Green Filmes