Publicidade
NSC apresenta projeto exclusivo de cobertura da Copa para mercado catarinense
20 de Julho de 2022

NSC apresenta projeto exclusivo de cobertura da Copa para mercado catarinense

Evento reuniu os grandes players do mercado na noite de terça-feira (19)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Copa do Mundo 2022 tem seu QG oficial em Santa Catarina: a NSC. Com esse mote, o time de Mercado da empresa apresentou aos principais players o projeto Qatarinenses, que contempla ativações e ações para promover a Copa do Mundo 2022 no estado.

Em evento exclusivo para 70 pessoas, o Botequim Guanabara, em Florianópolis, se transformou no QG do Qatarinenses. O público foi envolvido no clima por meio de ativações desde a entrada do local, em experiências e impacto durante toda a noite de terça-feira (19).

Publicidade

Luciano Calheiros, Head de Esportes da NSC, afirma que o nome Qatarinenses define bem a missão da NSC.

“Vamos conectar Qatar e Santa Catarina através das nossas equipes, com muita informação, opinião, histórias e entretenimento. Copa do Mundo vai além do futebol e queremos proporcionar aos torcedores a melhor experiência para viver todos os sentimentos”, afirma Calheiros.

Além da apresentação de um vídeo manifesto, foram exibidos recados especiais de jogadores que fizeram história com a camisa verde amarela. Taffarel, Zinho e Bebeto, campeões na Copa de 1994, Ricardinho, campeão mundial em 2002, e Zé Roberto, que atuou com a Seleção Brasileira na Copa de 2006 compartilharam suas histórias e memórias com os convidados.

Durante o evento, a Metronorte surpreendeu ao garantir a primeira cota de patrocínio do projeto. Adriano Araldi, Diretor Geral de Mercado da NSC, fez uma análise das oportunidades para as marcas se conectarem com o público.

“Estamos trazendo para o mercado um projeto inovador, que alinha experiência e entregas de mídia. Com o Qatarinenses, impactamos o catarinense com o melhor da Copa do Mundo: a emoção”, analisa Araldi.

Crédito das fotos: Green Filmes

Publicidade
Publicidade