Publicidade
NSC anuncia novidades para esta segunda-feira (11)
11 de Abril de 2022

NSC anuncia novidades para esta segunda-feira (11)

Novas duplas, novos cenários e novos quadros marcam nova etapa na programação

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A NSC estreia nesta segunda-feira (11) novos estúdios e novas duplas de apresentação, além de novidades editoriais.

No Estúdio A, o cenário foi ampliado e recebeu um painel de LED de mais de 3 metros quadrados para ampliar as janelas do público para o conteúdo e tudo que acontece pelo Estado. Os telejornais também terão as bancadas renovadas e novas telas para a interação com o conteúdo, com iluminação e detalhes de cenografia que mudam a cada programa. Na nova casa, os âncoras terão mais liberdade para as interações.

Publicidade

“O cenário tem em torno de 100 metros quadrados, com isso, a gente ganhou mais espaço, movimentação de câmera e até uma maior movimentação dos apresentadores.” explica Fernando Carmo, editor de arte da NSC TV e designer do projeto.

 

Novos quadros

Para marcar a data, os telejornais estreiam novos quadros. No Bom Dia SC, vagas e entrevistas com especialistas fazem parte do “Maratona Balcão do Emprego”. O “Entrando no Clima” retorna com uma previsão mais regionalizada e novos mapas. O público também ganha mais espaço e a interatividade está garantida com Eveline Poncio e Douglas Márcio. A nova fase do jornal também é marcada pela estreia da cobertura especial dos 40 anos do Bom Dia SC.

No JA, dois novos quadros também entram na programação. No “De Olho nas Ruas” os telespectadores serão informados sobre o trânsito e a mobilidade na Grande Florianópolis. A cada semana um personagem vira pauta do “É a Nossa Cara”, com reportagem especial. Além disso, “JA Por Aí”, “Tá na Mesa”, “Desaparecidos”, “Papo Reto”, “Fique Bem”, “Se Essa Escola Fosse Minha” e “JA nos Bairros”, atrações já consolidadas, seguem na pauta do telejornal.

 

Novos apresentadores

Com o novo cenário, os telejornais da NSC TV também recebem novos apresentadores. O Bom Dia Santa Catarina passa a ser apresentado por Eveline Poncio e Douglas Márcio, dupla já conhecida nas manhãs da programação, e Laine Valgas recebe Raphael Faraco no Jornal do Almoço Florianópolis.

As novidades reforçam o compromisso da NSC em gerar conteúdo que impacte e promova um maior diálogo entre os catarinenses, primando por um jornalismo regional e local, de credibilidade e responsável.

 

Fotos: Tiago Ghizoni

Publicidade
Publicidade