Publicidade
NSC anuncia Douglas Gomides como Head de Ecossistema de Influência do Be Lovers
08 de Dezembro de 2021

NSC anuncia Douglas Gomides como Head de Ecossistema de Influência do Be Lovers

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Emissora investe no crescimento da conexão com influenciadores

Com o objetivo de estar ainda mais presente no meio digital, a NSC investe no crescimento de conexão com influenciadores e traz para a equipe do produto de marketing de influência, conteúdo e estratégia, “Be Lovers”, o especialista Douglas Gomides. O profissional entra para a equipe como head de Ecossitema de Influência.

Gomides é professor do MBA da FGV, IBMEC e Descomplica, membro da Social Media Network da Mayo Clinic e Top Voice do LinkedIn 2019. Em 2018, foi indicado ao prêmio de melhor profissional de Mídias Sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Ecommerce.

Na visão do novo head, apesar do mercado de influência existir há muitos anos, as mídias sociais potencializaram as possibilidades. “No mercado brasileiro temos números que ainda se destacam mais que nos outros lugares do mundo. Influência é o passado, o presente e o futuro. Quem não entrou ainda no jogo, quando perceber pode ser tarde”, afirma.

Com 13 anos de experiência em mídias sociais, já trabalhou com clientes como Sony, Ford, Itambé, Fundação Roberto Marinho e Apsen. Gomides é mestre em Comunicação e Informação em Saúde pela Fiocruz e especializado em Marketing Digital, com formação na Irlanda. É com essa visão global e experiência, que o profissional chega no Be Lovers.

Be Lovers
Agentes da influence economy, o Be Lovers é um produto desenvolvido pela NSC e entende o marketing de influência como forma de engajar, construir e ampliar resultados. Alia a paixão de comunicar com estratégias escaláveis, conectando influenciadores digitais e empresas, para que os consumidores finais encontrem as marcas através de planejamento digital, experiência de humanização e influência.

Publicidade
Publicidade