Publicidade
Nota de Falecimento: Vilza Maria Lohn
29 de Janeiro de 2023

Nota de Falecimento: Vilza Maria Lohn

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

O Grupo Mundial Mix, as redes Imperatriz e Brasil Atacadista informam com tristeza o falecimento da senhora Vilza Maria Lohn, neste domingo (29), aos 92 anos. Ao lado do marido, Vidal Procópio Lohn, falecido em 1985, fundou a rede de supermercados Imperatriz, em agosto de 1974, no município de Santo Amaro da Imperatriz (SC), onde nasceu no dia 5 novembro de 1930.

Publicidade

Vilza Maria Lohn será sempre lembrada por sua dedicação incansável à família e à empresa, que iniciou com um pequeno mercado de 100 metros quadrados e transformou-se em uma das mais importantes redes de Santa Catarina. Com sua liderança, era presença marcante e sempre homenageada nas solenidades de inauguração das novas lojas. A matriarca deixa 11 filhos, noras e genros, 28 netos e 26 bisnetos.

O velório será realizado nesta segunda-feira (30), a partir das 7 horas, no Centro de Tradições Gaúchas Boca da Serra, com missa de corpo presente às 16h, na Igreja Matriz, e sepultamento no Cemitério Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Publicidade
Publicidade