Publicidade
ND+ ultrapassa a marca de 65 milhões de pageviews.
10 de Julho de 2023

ND+ ultrapassa a marca de 65 milhões de pageviews.

IVC atesta que o portal é o terceiro maior do Brasil em seu segmento

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Em maio os dados do IVC registravam 51 milhões. Agora em junho saltaram para mais de 65 milhões de pageviews.

Publicidade

O ND+ está atrás apenas de O Globo e Folha de S. Paulo. O portal catarinense supera Estadão, Quem, Valor Econômico, O Tempo Online, Extra Online, dentre outros grandes veículos nacionais.

O ND+ triplicou a audiência em relação aos outros dois maiores portais de notícias catarinenses. No mês de junho de 2023, o ND+ obteve 65.124.378 visualizações de página, enquanto a soma dos outros dois maiores portais catarinenses foi de 19.142.132. Conforme os dados do IVC, o NSC Total obteve 17.089.120 visualizações e o SCC 10 teve 2.053.012 visualizações de páginas.

“Para construir essa audiência o ND+ se pauta na credibilidade do jornalismo do Grupo ND e também no hiperlocalismo. A estratégia de conteúdo segue o princípio de ser relevante em todas as regiões de Santa Catarina. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência com conteúdo jornalístico da mais alta qualidade e confiança”, comenta a gerente de conteúdo digital do Grupo ND, Flavia Reis

“O sucesso do ND+ se dá pela junção de três elementos-chave: tecnologias atualizadas, profissionais bem treinados e engajados, além do foco contínuo no público”, destaca o head digital do Grupo ND, Jean Felipe Oliveira.

Publicidade
Publicidade