Publicidade
Narrador Cleber Machado está no SBT
02 de Setembro de 2023

Narrador Cleber Machado está no SBT

Profissional passa a fazer parte do departamento de esportes da emissora

Publicidade

Cleber Machado

Publicidade

Foto: (Rogerio Pallatta/SBT)

Depois de mais de 35 anos na Globo e passagem curta pela Record, Cleber Machado assina contrato com o SBT para fazer parte do time de narradores e apresentadores do canal. Profissionais que atuam no esporte brasileiro especulam que com a chegada de Cleber, a emissora poderá buscar a transmissão de Campeonatos de futebol profissional.

Cléber Machado, iniciou sua carreira como estagiário da chamada radioescuta na Rádio Tupi. Em 1979, foi para a Rádio Bandeirantes e, em 1980, para a Rádio Globo no departamento de programação. Seu primeiro boletim de esporte aconteceu em 1982.

Trajetória
Sua estreia na televisão aconteceu em 1984, na TV Gazeta, onde permaneceu por três anos. Em 1988, Cléber Machado foi trabalhar na TV Globo, onde ficou por 35 anos. Nesse período, foi apresentador e narrador de futebol e de diversas outras modalidades, acumulando em seu currículo, entre outras grandes coberturas, nove Copas do Mundo e seis Olímpiadas.

Agora no SBT
“Super feliz de trabalhar em uma rede que a gente viu nascer. Quando eu era moleque comecei a assistir e ver a programação. Com todo esse interesse e força que o SBT está dando para o esporte e o futebol, para mim, é um prazer e uma honra ser convidado para participar dessa equipe que já tem Téo José, Luiz Alano, Mauro Beting, companheiro de muito tempo, e outros grandes profissionais. Espero que eu some e que, juntos, a gente faça um trabalho bem bacana e bonito”, afirmou o narrador.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter