A apresentadora Nadja Haddad, do programa Desejos de Mãe do SCC SBT, venceu a categoria “Melhor Apresentadora de Programas” do prêmio ACAERT Microfone de Ouro, no Congresso Catarinense de Rádios e Televisão. O prêmio destaca os trabalhos de profissionais de Rádio, Televisão, Agências de Propaganda e Acadêmicos de Santa Catarina.
A entrega foi realizada em cerimônia na noite desta segunda-feira (23), em Florianópolis. O vice-presidente de produto do SCC, Beto Amaral, e o diretor de programas do SCC SBT, Cleyton Prado, receberam o troféu em nome da apresentadora.
Muito emocionada, Nadja publicou um vídeo onde agradece ao SCC e a família Amaral. Ela também publicou uma mensagem de agradecimento pela recepção que teve no estado e pela confiança do SCC SBT em tê-la no programa Desejos de Mãe.
“Que alegria, tô radiante com esse prêmio que significa todo o acolhimento do povo catarinense em relação ao meu esforço de levar sonhos realizados nas telinhas! Resultado de um trabalho que vai além da minha profissão, é onde peço para ser usada pelo poder de Deus e tocar no coração de cada um que me vê no SCC SBT”, publicou a apresentadora.
Ver essa foto no Instagram
Beto Amaral, vice-presidente de Produto do SCC, destacou a inovação e a aposta em um programa como o Desejos de Mãe. “É com certeza um projeto disruptivo, que pensamos há alguns anos, trazer uma apresentadora nacional para apresentar um programa local”, destaca. O vice-presidente lembra que a ideia do projeto com artistas nacionais surgiu no setor comercial da empresa, capitaneado por Reinaldo Valdez.
Cleyton Prado, diretor de programas do SCC SBT, em Lages, explica que o programa comandado por Nadja foi uma semente plantada pelo SCC, e que agora chega em sua terceira temporada, que estreia no dia 4 de junho. “É um orgulho esse reconhecimento estadual. É um orgulho ter uma apresentadora nacional junto conosco. O SCC SBT é a única emissora, fora o SBT, que faz programas nacionais”, frisa.
