A Mirum anuncia a conquista de conta da Arezzo. A agência atenderá a área de performance digital e de dados do e-commerce da marca.
De acordo com o Chief Digital Officer (CDO) da Arezzo&Co, Mauricio Bastos Turquenitch, essa parceria está alinhada com o posicionamento digital da marca, expandindo sua presença no formato omnichannel, fundamental para a Arezzo, “porque temos uma forte rede de distribuição, com lojas próprias, multimarcas e franquias, além do e-commerce”, destaca.
A Arezzo contará com os times de Mídia e Businesss Intelligence (BI) e com a ferramenta proprietária de dados da Mirum, Magrathea, que organiza todos os dados da operação e possibilita o uso em ações que incrementam os resultados do negócio.
“Os avanços no digital se intensificaram muito nos últimos tempos e estamos orgulhosos por esse reencontro com essa marca que tanto admiramos. É um trabalho de diálogo e construção intensos, a quatro mãos, para que a Mirum potencialize os avanços da marca e, nesse sentido, uma das fortalezas de atuação da agência é ter uma operação data driven, onde testamos e aprendemos de forma contínua”, afirma o CEO da Mirum Robson Ortiz.
Hoje a Arezzo soma 441 franquias distribuídas em 180 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.