Publicidade
Mirage Circus: últimos dias na Grande Ilha
08 de Março de 2023

Mirage Circus: últimos dias na Grande Ilha

Os espetáculos se prolongam até o próximo domingo (12/3)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Depois de uma longa temporada de espetáculos, o Gigante Brasileiro, Circo Mirage, entra nos últimos dias de apresentação em Florianópolis e completa sua estadia no próximo domingo (12/3).

O estabelecimento inspirado nos cassinos de Las Vegas possui uma estrutura moderna, elaborando as mais variadas atrações que contam com artistas nacionais e internacionais: malabaristas, trapezistas, bailarinas, mágicos, palhaços, além de finalizarem o show com o motocross freestyle no Globo da Morte. O local conta, também, com praça de alimentação e ambiente climatizado.

Publicidade

Nesta quarta-feira (8/3), às 16h, o Núcleo Intersetorial em Defesa da Pessoa com Deficiência – NIDI (participantes do Núcleo), em parceria com o Mirage Circus, promove a Sessão Acessível para pessoas com deficiência. O objetivo é revitalizar, incluir e resgatar a cidadania de todos através da arte.

A entrada é gratuita para pessoas com deficiência, que terão direito de levar 2 (dois) acompanhantes para o espetáculo.

Já na sexta-feira (10/3), também às 16h, idosos vinculados à Prefeitura de Florianópolis poderão desfrutar do espetáculo em um ambiente seguro e preparado para atender suas necessidades. Através da parceria entre o Mirage Circus e a Prefeitura, os idosos terão a oportunidade de sair de suas rotinas, interagir com outras pessoas e se divertir de forma saudável.

Para fechar com chave de ouro, o Mirage também realizará apresentações extras com a presença do anfitrião e ator Marcos Frota.

Como próximo destino, a atração segue em direção à Joinville.

Publicidade
Publicidade